domingo, 10 de janeiro de 2010

Noise in Fortaleza



Segunda faremos uma participação especial no Carta Aberta, evento que marca a semana de inaguração da segunda turma da Escola de Audio Visual de Fortaleza. Durante essa semana acontecerá um ciclo de palestras, debates, performances e mostras com convidados de todo o Brasil.

O Nós em Fortaleza é um projeto que mistura sons e imagens, resignificando-os. Thaís de Campos e Fred Benevides são os responsáveis por editar ao vivo imagens já existentes, imagens que apresentem, de algum modo, um olhar sobre a cidade de Fortaleza. Uirá dos Reis é responsável pela edição dos sons das imagens projetadas. Bricolagem é a palavra de ordem, e a vontade é a de olhar para nossa cidade de maneira louca e profunda, buscando transformar essas paisagens, artificializando a visão até que se alcance (ou se crie?) as novas possibilidades.

Para sua sétima apresentação, intitulada Carta Aberta, o Nós em Fortaleza traz convidados mais que especiais: Eduardo Escarpineli, Danilo Carvalho, e também os mineiros Manuel Andrade e Vanessa De Michelis.

O evento acontece na Vila das Artes, e é na verdade uma comemoração. Explico: É a aula inaugural da segunda turma do curso de cinema da escola de audiovisual de Fortaleza. Além do Nós em Fortaleza, acontecerão palestras e mostras de filmes com debate após.

Quem estiver por Fortaleza, seja bem vindo... em breve postamos aqui os resultados

Nenhum comentário:

coisas veias