terça-feira, 30 de junho de 2009
Fuja Lassie! Esconda-se Rin-tin-tin!
Entregando seus corações, suas mentes e tudo o que são à expressão imprudente do que têm dentro de si, os Cães do Cerrado são um desastre que envolve guitarras distorcidas e alma de cães sujos, com sangue nos olhos, andando entre árvores baixas e retorcidas, pisando em frutos de gosto intenso e cheiro forte.
Influenciados pelo punk seminal da década de 70, mas erguendo-se sobre suas raízes ancestrais nas Minas Gerais, o grupo tem seu segundo EP – Sujo, Feio e Barulhento! – disponível para audição na web, e em breve para download.
A história da banda é tortuosa, basta saber que explicar a história de 37 é complicado, demanda muito tempo; Malibu faz xixi em suas coisas para demarcar o que é dele; Lixo e Corrupção se sofistica e demonstra grande interesse pela culinária; Gigopepo é o querido pelas crianças e vovós, ora pelo som curioso de seu nome, ora pelos suspiros de saudade; e Alcatraz, esse não sei, talvez a turma da cela 69 em Neves os conheçam de outra forma.
Crédito da foto: Mouannis Fotografia e Arte
O CÃES DO CERRADO É UM DOS MARAVILHOSOS ARTISTAS DE BELO HORIZONTE QUE PARTICIPARÃO DO FESTIVAL NA RUA, NA REDE, NA TORA, QUE ACONTECE DIA 4 DE JULHO, A PARTIR DO MEIO-DIA EMBAIXO DO VIADUTO SANTA TEREZA. NÃO PERKA!
Site oficial: www.caesdocerrado.com
Músicas no nosso bandcamp: www.caesdocerrado.bandcamp.com
Vídeo da música "Inadequado"
Marcadores:
azucrina records,
Cães do cerrado,
coletivo azucrina,
na rua na rede na tora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eles já estao debaixo do viaduto na foto!!!
Postar um comentário