sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Graças a Dodô e Osmar pelo Di Al Joe

(a banda não tem fotos super legais deles tocando, mas em compensação espera que vocês fiquem felizes com eles regulando a aparelhagem)

A Dia Al Joe são a Cláudia Leite dos power-trios atuantes no mundo, pois só perde o posto de número um para os pais da consagrada fórmula, a Jon Spencer Blues Explosion.

Duas guitarras e uma bateria menos incendiárias que um trio elétrico — afinal não dá pra competir com um caminhão daqueles pegando fogo — mas muito mais explosivas que um Maracanã inteiro adorando duas pernas que cantam, a banda grita impropérios e ofensas para mulheres chatas e homens chatos, ofendendo chatos em geral com as cordas de Matheus Al Mustaffa e Otávio Joe se embolando nos joelhos, quadris e pescoços do público enquanto a bateria de de Gustavo di Boato chacoalha tudo.

Desde meados de 2008 os três têm se encontrado para cometer músicas como Ouch, simplesmente divertidas, e gravaram uma demo com quatro músicas.

Banda imperdível pra quem gosta de axé de baixo calão, de ordenar músicas em estilos musicais, de beber cerveja ou de dar um Di Al Joe de vez enquando com os amigos... sacumé, né? Se divertir, relaxar e dançar um pouco.

O myspace deles fica aqui

A Di Al Joe toca dia 30 de janeiro no Matriz, sob o pretexto de Rock-se ou Foda-se. Não perda!

(Esses meninos não perdem a chance de tirar a guitarra do case!)

Um comentário:

Unknown disse...

e muito menos perder a chance de tirar de poser com um cigarinho no canto da boca!
hahaha

coisas veias