terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EAF cobertura Porquistica...

A ideia original era fazer uma cobertura da EAF, aproveitar o calor do evento para fazer minha humilde cobertura, algo pro Hermano Vianna achar bonito de ler...

Vanessa, eu não hospedei nada no perfil da Azucrina Records, não me venha com repressões ok? lol

Certo, começo já me desculpando por não ter ido na abertura lá no Ystilinge. Fiquei neurado com o lance da oficina e de uma cover pro show, acabei não indo. Consegui terminar o material da oficina e deixei a cover para uma próxima vez...

Na segunda(23/02) cheguei cedo, no horário combinado (8:30), ajudei um pouquinho e fui pra minha oficina... nenhum mamífero apareceu lá. Tudo bem, hospedei os slides aqui, quem querê ler vai lere.

Fazer o que? Caí pro bar com o ilustre Xande "The Factory" Perocco.

Fugiu da EAF e foi pro barFugiu da EAF e foi pro bar

O Batista caiu pra lá depois. De lá fizemos um corre pro gelo do bar.
Chegamos no coletivo e para minha surpresa, o bar não tava rolando ainda.
Beleza, eu não tinha almoçado e mandei ver no almoço vegan.
Tentei participar da oficina de Drupal do Koji, mas não deu :/

E nada do bar abrir... Estava trajando a brusa do framengo, dei uma leve obinada e participei de uma batucada na entrada do evento...

Fotos do espaço:
Me PoupeLoja Grátis, espaço troca...

Comidinhas @ EAFCozinha EAF

Palco da EAFVanessa e Manuel @ EAF

EAF Bar Banquinha do Brayan!!!

Shows:

Isso
Os roqueiros do grupo Isso foram os primeiros a estrear o palco da EAF.
Também foram a banda cobaia.
Mas o que é isso para os impetuosos lordes do rock? NADA!
O show foi pujante como de costume. Muita gente pediu autografo nos genitais...

Isso @ EAFIsso @ EAF

Isso @ EAF



Cães do Cerrado
Já tinha escutado falar deles e nunca tinha escutado ou presenciado ao vivo. Um roque muito jovem e contagiante devo dizer. É muito FODA!
Os caras fizeram que, literalmente, todos dançassem e balançassem, eu acho que teve um mano que tava tendo crise de epilepsia. Eu não tirei fotos ou filmei o show deles, esqueci no meio da empolgação, perdi minhas calças...

Mas pra compensar tenho este ensaio sensual:
Cães do Cerrado @ EAFCães do Cerrado @ EAF

Eita porra...
Cães do Cerrado @ EAF

Ü
Pra começar, os caras são o Zu brasileiro!!! Confesso que escutando o myspace eu tinha ficado com o pé atrás. Mas dobro a língua e assumo que foi muito foda. Entortaram a cuca de todo mundo que viu o show. Intenso.

Ü @ EAFÜ @ EAF

Ü @ EAF



Jam
Com Itaipava a 1 real e aquele tanto de gente jovem e artista junto o quié que deu?
Jam session coletiva, danças típicas de rua e tremendas confusões...

Jam session @ EAF



Vale frisar que durante os shows rolaram:
Banhão de mangueira (WTF)
Tarefas
Peruca azul
Pessoas semi-nuas
Punks Malabaristas
Abraços coletivos

Bem esta foi minha modesta cobertura do dia 23, fiquei por lá até algumas horas da noite, saí bêbado, pra tocar no dia seguinte...

Em breve a cobertura precária do dia 24/02...

Nenhum comentário:

coisas veias