segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Intersessões #3

Escultura Gambiologica
(Escultura Gambiológica)

Dias 8, 10, 11 e 12 de Dezembro aconteceu o Intersessões #3, sessão combo de final de ano! Essa sessão combinada, foi uma parceria entre vários eventos que estavam acontecendo e se encerrando na cidade. Marginalia + Lab juntamente com o projeto Gambiologia provocou o Azucrina Records a fazer o Intersessões dentro do seu evento de encerramento. Bom, como explicar agora esse evento deveras extraordinário? Tentemos: esse encontro é o resultado de uma série de ações que se deram nos últimos 2 meses na cidade relacionadas a investigação de arte, tecnologia, ciências gambiológicas, experimentações sonoras e, acima de tudo, trânsito entre trabalhos, projetos e pessoas de todas as partes. Da Argentina a Alemanha, de Recife a Porto Alegre, de Colômbia a Espanha, do Perú a Belo Horizonte. O evento foi realizado no Espaço 104 em Belo Horizonte e os projetos participantes têm o apoio e suporte da VivoLab + Malab.

Para abrir a festa, Interólogos Gambioactivos. Uma sorte de objetos sonoros, intervenções colaborativas de som e vídeo foram apresentados pelos membros e colaboradores dos projetos Interactivos e Gambiologia.

Set up
(set up)

Gambiociclo
(Gambiociclo + tagtool de Fred Paulino, Lucas Mafra e Ganso)

Simples coisas sonoras + Tagtool Gambiociclo
(Simples Coisas Sonoras de Filipe Calegário na tagtool)

Em seguida o tradicional convite dos membros do AZrecs a uma improvisação eletrônica livre que dessa vez convidou o TRIAC (Perú) para sessão de improvisação eletronoise.

Set up AzRecs + simples coisas sonoras + Imasaka (Ar)
(AzRecs + simples coisas sonoras + Imasaka (Ar)

Triac (Peru)
(TRIAC - Perú)

Durante os intervalos discotecagem netlabels e eletrônica por Eduardo Imasaka (BASS-Argentina) e AZRecs. A catarse final da noite fica por conta do Retrigger, que fecha com seu live de breakbeat-rock-surf.

Retrigger encerrando a noite

hhtp://www.retrigger.net
http://marginalialab.com/
http://www.gambiologia.net/blog/
http://www.bassradio.net/Home.html
http://interactivos.marginalialab.com/en/
http://www.vivolab.com.br/
http://www.myspace.com/triacnoise
http://www.centoequatro.org/

Nenhum comentário:

coisas veias