terça-feira, 29 de setembro de 2009

{INTERFERÊNCIA } mini-circuito Azucrina Noise!

Para programação completa em PDF clique aqui!

Interferência é um circuito de música experimental e noise promovido pelo selo virtual www.azucrinarecords.net. O circuito se propõe a realizar em blocos ao longo de Outubro, Novembro e Dezembro um conjunto de palestras, oficinas, apresentações e confraternizações a fim de reforçar a cena de música experimental e noise em Belo Horizonte. Queremos fortalecer e promover o contato entre pessoas, locais e propostas que compartilhem das mesmas ideias e vontades de interferir cada vez mais no tedio do dia a dia.

O ruido tem varias facetas que vão da musica academica e eletroacustica a musica eletronica de pista, das bandas de guitar noise ate experimentações mais timbristicas com objetos sonoros e circuitos modificados. Ao longo desse mini circuito procuraremos mostrar algumas coisas, pessoas, instrumentos, atividades e apresentações que de alguma forma incorporam as diversas facetas do noise e da musica experimental em seu trabalho.

Para contato e inscrições: contato@azucrinarecords.net

Se vc tiver interesse em participar de alguma forma da proxima edição, seja com apresentações, oficinas, voluntariado para trabalhar na divulgação e produção, organização de festas, sugestão de locações, etc favor entrar em contato conosco pelo mesmo email.

Nenhum comentário:

coisas veias