quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I Festival de Performance de BH


(fonte)

A galera do Azucrina Records ta fazendo a oficina de Performance e Som ao longo dessa semana inteira. Em breve mais noticias e resultados dos circuitos montados para um instalação que estara no Galpão Cine Horto no sabado.

2. Performance e Som
Ministrante: Luca Forcucci (ITA)
A oficina aborda a relação entre performance e som, abrangendo os seguintes temas: som e performance; voz e performance; arte sonora interativa; composição com fontes múltiplas de som; gravação e edição com sons e instrumentos.

17 a 23 de agosto de 2009
Entrada Franca

"O que é performance arte?" É a pergunta que norteia o I Festival de Performance de Belo Horizonte. Oficinas, apresentações de trabalhos de artistas convidados, mostra de performances de artistas locais e debates são a tônica do evento que tem duração de uma semana. Linguagem múltipla que integra corpo, som, imagem e palavra. Arte experimental, vasta e plural, a performance vai habitar a cidade de Belo Horizonte no período de 17 a 23 de agosto de 2009.

Para o site do festival clique aqui.
Para a programação completa (sem o flash da intro que demoooora pra carregar) clique aqui.
Atenção especial para o dia 22 Sabado quando haverão algumas performances sonoras com computadores, motores, vibrafones e um pouco de audacia nessa belo horizonte.

Nenhum comentário:

coisas veias