terça-feira, 17 de março de 2009

Após tirar o pó da casa foi a vez dos vinis. Regados a muito sangue tropicalista e outros sons esquecidos no fundo armário a "Budega do Horror" foi habitada por diversos seres horripilantes como burgueses, demônios, lobisomens, punks, zumbis, jesuses e travestis!

Foto gentilmente apropriada de Luísa Bessa

Depois de muito trabalho mental e braçal do mês anterior foi a vez da catarse geral. Diversão pura sem pretensões filosóficas.

Foto gentilmente apropriada de Luísa Bessa

Os ritual tétrico de lazer foi cultuado ao som de Stravinsky a Kraftwerk, de Tangos vermelhos a Black Sabbah e outras tantas misturas perigosas que ninguém jamais ousou fazer. A festa esquentou mesmo quando algum terrorista verteu um vidro inteiro de pimenta malagueta no delicioso caldo de vegetais cruelmente cozidos junto com a galera do Ystilingue!

Foto gentilmente apropriada de Luísa Bessa

O que até fez a birita acabar rapidamente. A crise só foi contornada, finalmente, com muita farinha de mandioca, água e a renovação dos suprimentos de cerveja!
Foi a vez, então, do Dj MP3 entrar em cena e mandar ver no ska, fazendo monstros, pessoas, designers, djs e cozinheiros mosharem livremente em (des)harmonia.

Foto gentilmente apropriada de Luísa Bessa

Nenhum comentário:

coisas veias