segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rock-se ou Foda-se, cobertura porquistica...

Se existe alguem ruim para cobrir algum evento no mundo, esta pessoa é este que escreve estas tortas letras no tecrado do computador. Mas dei-me a função de escrever algo a respeito do maravilhoso evento, então assim farei:

Pré evento:
Rolaram reuniões, todas elas bastante confusas e cheias de arte-de-não-arte. Conceitos rebuscados e cheios de prolixidades que só os artistas da não arte sabem proferir.

Na reunião fora decido, que não haveria só shows, mas a gravação de tudo para um DVD.
Todos concordaram e neste dia um carneiro foi sacrificado em honra ao combinado. Todos se banharam com o sangue do carneiro e foram para suas casas.*

Divulgação:
Um post passado mostrava a incrível divulgação do evento para os jovens desta Belo-Horizonte. Pessoas de várias tribos foram convocadas. Apelações para nudez gratuita e para a nudez desnecessária foram feitos. Aparentemente por se tratar de algo muito vanguarda, acabamos passando a idéia que o evento seria um sucesso.
Como todos achavam que ia lotar e que suas ausências não seriam notadas, quase metade do publico esperado faltou. Aproximadamente 15 pessoas puderam conferir toda a arte da não arte.


Os shows:

Di Al joe:






FadarobocopTubarão:



Isso:





Grupo Porco de Grindcore Interpretativo:





É isso, se você não foi, não se apoquente!!!
Em breve tem mais!

*nenhum carneiro foi morto.

Nenhum comentário:

coisas veias